segunda-feira, 6 de julho de 2009

EueVocê

Você chegou na hora certa, com tudo que eu estava precisando.

Você me sorriu, quando o que eu mais precisava era um sorriso. Você me ligou, quando o que eu mais precisava era uma ligação. Você me disse não, quando o que eu mais precisava era decidir que eu realmente queria. Você escreveu, quando o que eu mais precisava eram as suas letras na minha caixa de entrada. Você pediu um chope, quando eu mais esperava. Você segurou minha mão, quando o que eu mais precisava era me sentir segura. Você me olhou, quando o que eu mais queria era ser admirada. Você me beijou, quando o que mais precisava era carinho. Você ouviu minhas estórias e me contou as suas, quando o que eu mais precisava era saber que existem pessoas como eu.

Você me abraçou e fez tudo como eu imaginava. Eu me entreguei, quando o que você mais precisava era atenção. Eu me dediquei, quando o que você mais esperava era amizade. Eu demonstrei, quando o que você mais queria era sinceridade. Eu dei sorrisos, carinhos, beijos e abraços, quando o que você mais precisava era amor.

Você me deu segurança, quando o que eu mais precisava era ter certeza. Você me deu estabilidade, quando o que mais queria era tranqüilidade. Você me deu paz, quando eu achei que isso não existisse mais. Você me fez pensar tudo diferente, viver tudo diferente, querer tudo diferente.

Você me fez acreditar, em algo que eu nunca tinha pensado existir.

Um comentário:

Brrrruna disse...

OK... até meus cílios estão arrepiados.
Amei!
Que bom!
Tudo muito bom!
Você merece.