quarta-feira, 18 de maio de 2011

PAZ

Então você me pergunta “o que eu posso fazer para te ajudar?”.

Você não pode fazer nada, ninguém pode. Só eu mesma. Eu ando bem, muito bem. Determinada, concentrada, calma. Muito calma. Domingo eu chorei e foi então que você quis me ajudar. Mas as lágrimas às vezes são esclarecedoras. A gente chora e entende o que pode ficar ainda melhor. Foi isso que aconteceu.

Estou sozinha e assim quero permanecer. Estou livre até nos meus pensamentos. Tenho até dormido. Trabalho sem reclamar e estou paciente. Dirijo muito E sem estresse. Vejo TV e presto atenção no que está sendo dito. Bebo bem menos, como idem. Transo idem.

Sinto-me melhor e escolhi o que me faz bem. Entendo os outros, embora não concorde. E convivo. SOCIALIZO. Não cobro, não busco, não anseio. Vou com calma e paz.

Tenho PAZ.

Um comentário:

S. disse...

meu deus, o que aconteceu? espero que n seja a paz admitida. srrsrsrsr. beijinhos