sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parabéns!

É, mais uma sexta-feira 13, que faz lembrar algumas outras. Vários “trezes”, algumas sextas-feiras, com o treze de fevereiro. É aniversário dele. E ela pensa em todas as comemorações que aconteceram ali, naquele apartamento da Barra. Aquele bairro que ela tanto detestava, e agora freqüenta. Todos os dias. E sente falta, daqueles restaurantes, que ela também detestava.
E sabe que, mesmo detestando, amava muito tudo aquilo. E amava ele, mais ainda. E ainda ama, como uma das pessoas mais especiais que já conheceu, com certeza a mais especial com quem dividiu a cama. Aprendeu o que era o amor, daqueles de verdade, sinceros, sem posses, sem ciúmes. Orgulha-se dele, dos dois, da relação, do passado, da amizade que permanece e da coragem de dizer “fim”.
Lembra do chopp com caldinho de feijão. Sente falta. Hoje, é dia de recordar. Relembrar as comemorações, festas em boate de playboy, mas ela ia. De salto, maquiagem, vestidinho.
- Você está linda!
- Só para você.
E ele não acreditava, mas aquela patricinha falsa era só para ele. De verdadeiros já bastavam os sentimentos, o amor, que ela jurou ser eterno. E realmente é.
Nunca estiveram realmente longe. Apesar das diferenças, dos caminhos da vida, das outras relações, dos interesses contraditórios. Sempre ali, juntos. Amando. Independente de qualquer coisa. Um amor familiar.
Ela hoje pensa nele, nos anos que passarão, e que continuarão vindo, sempre mais um. E deseja apenas felicidade, saúde, paz, amor e dinheiro (porque disso, ele gosta).
Tudo de melhor pra você! Sem exageros, você merece mais do que ninguém.

Nenhum comentário: