terça-feira, 17 de março de 2009

Conclusão

A gente sempre procura um tempinho para um diálogo. Mesmo nos dias mais atribulados, reservamos 5 minutos para um bate-papo. Geralmente de manhã, antes da sala encher, trocamos alguns pensamentos. Outro dia, chegamos a uma conclusão que mudou bastante nossa forma de encarar certos assuntos. Duas mulheres com a vida pela frente.
É isso. Sem modéstia mesmo. Porque não precisamos disso. Percebemos que somos um excelente partido. Talvez o melhor dos melhores. E, por isso, nos damos o direito de sermos tão exigentes. E não é aquele papinho de adolescente, que defende as amigas, mesmo quando estas estão erradas. Sabemos muito bem quem somos e quem são as nossas amigas. E sabemos também, que mesmo entre elas, somos bons partidos.
Não é competição, não é auto-afirmação. É a pura verdade. Fora uma gordurinha aqui (eu) e uma mania de hidratação (ela) somos mulheres sensacionais. Aquelas que todo homem sonha em conquistar. Porque não é nada fácil entrar em nossos corações.
Olhem isso: bonitas, inteligentes, batalhadoras, interessantes, interessadas, boas de cama, não-controladoras, independentes, estudadas, ambiciosas, carinhosas, bem-sucedidas, amigas, companheiras, amantes....
Sério, o que mais alguém pode querer? E, por sermos tudo isso, sabemos que as relações só sobrevivem quando há troca. Por isso, queremos alguém que possa ser ainda mais que nós, que possa nos ensinar, segurar nossas mãos e nos levar para lugares que ainda não conhecemos. Queremos a felicidade de um presente, com a possibilidade de um futuro. O tempo não pára.

Corremos.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Hahhaahhahahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahaha

Modéstia a parte ( de vcs, óbvio ), como faço para me filiar a tal partido????
Sou praticamente a versão masculina de vcs, sem exagero.

A única diferença é que, ao invés de correr, o tempo corre atrás de mim. :o)

Hahhahahahahahahahaaah!!!!

Com Fusão!!