segunda-feira, 26 de abril de 2010

E tudo que eu quero é o calor dos seus braços. Sem nem mesmo conhecer esse calor. Bem que eu disse que não poderia dar certo porque era algo que eu queria muito. E o que eu quero muito, nunca tenho. Enquanto me arrumava, senti o frio na barriga adolescente. Disse pra uma amiga que há uns 10 anos não sentia tanto nervoso ao sair com alguém. Eu te queria demais. E foi demais. Esperei você ligar, olhei pela janela e vi seu carro. Estacionado em frente ao meu prédio. Entrei no carro, sem reação. Bebemos, conversamos e, enfim, nos beijamos.

- Vamos nos ver amanhã?

Como eu queria esse amanhã. Que nunca aconteceu. Nunca acontecerá. Como eu queria me entrelaçar no seu braço e mostrar o quanto sou gostosa. Gostosa só para você. Eu queria o seu cheiro, seu lábio, seu hálito. Eu queria seu sorriso, seu corpo e meu jeito. Você ia gostar. Eu ia apaixonar.

Vem
Vem
Vem
Tô te pedindo, assim baixinho. Imagina... Meu jeitinho atrevido te provocando.

EU TE QUERO E NÃO TEM JEITO.

Deixa
eu
parar
de
sonhar?

Entrega-te!

Nenhum comentário: