segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem mais poderia ser?

Em meio a tanta tristeza e sofrimento, em meio a tanta desilusão e falta de perspectiva, sempre existe algo de bom. E não estou me referindo ao aprendizado que as lágrimas trazem. Sempre há um fato positivo.

Depois de tanto tempo, te reencontrei. Imaginei por meses e meses como seria esse dia, se existiria esse dia. Achei que não. Achei que talvez fosse ruim ou que talvez fosse tão perfeito que no dia seguinte tudo desabaria por não te ter ao meu lado. Mas, não! Foi muito bom, foi muito gostoso. Você é demais e não foi a toa que me apaixonei tão loucamente. Mas, o melhor de tudo foi saber que tudo se transformou no meu coração. Hoje, para mim, tudo é como sempre foi para você: SEXO!

Foi sensacional. Dormi bem como não dormia há meses e meses. Sonhei que transava com dois dos seus amigos, mas não acordei nenhuma vez durante a madrugada. Não sonhei com você, não acordei pensando em você. Não passei o dia seguinte relembrando as suas frases mentirosas, nem me iludindo com o que nunca acontecerá. Não esperei um e-mail, muito menos o número do seu trabalho piscando no meu celular. Hoje, dias depois, percebi que fizemos tudo o que queríamos (ou quase tudo, por falta de tempo) e que foi isso. E ponto. Acabou. Ou nunca existiu.

Tanto faz.

Nenhum comentário: