quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Era SÓ isso

Desde pequena tive dificuldade em acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa. Sempre fui a criança rebelde que desconfiava de tudo que me contavam. Não é agora, burra velha, nos meus vinte e muitos anos, que vou me iludir com contos de fada. Embora às vezes o meu lado mochila e celular rosa queira viver uma conto de fada, meu lado sandália rasteira e cara lavada me mostra que o máximo que posso viver é uma fantasia.

E fantasia, usamos no carnaval. Como o carnaval não acaba em fevereiro, posso fantasiar-me durante todo o ano. Desde que eu não me esqueça que a roupa de princesa é apenas uma fantasia. Não quero mais mensagens bonitas e noites estreladas à beira mar. Isso é sonho e não fantasia. E você me enganou. Eu caí no conto da princesa, que em vez do “viveram felizes para sempre” terminou com sua porra escorrendo pela minha perna.

Era só isso.

2 comentários:

S. disse...

Não sei... será que vale a pena pendurar de vez os disfarces e abdicar para sempre dos oculos de lente rosa?
Enfim... a se pensar.
Beijinhos

Céu disse...

Acho que por enquanto, vale a pena sim!
Ontem lembrei de você enquanto abria sozinha as garrafas de Antartica que pedi no delivery...
Bjs bjs