terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que tal um amor?

Alegria dá criatividade. Tristeza dá intensidade à criatividade. Talvez hoje eu consiga escrever alguma coisa. Quem sabe eu consiga terminar essas linhas e publicá-las ao invés de fechar a janela e deixar as idéias perdidas. PER DI DAS.

Nada conseguiria ser mais perdida que eu. Nem mesmo as minhas próprias idéias. Estou desesperadamente precisando de algo intenso. De um abraço sincero, um carinho e, quem sabe, um amor. Que se fodam todas essas pessoas mais loucas que eu. Porra, mais loucas que eu! Como elas conseguem? Foda-se. Que se fodam todos com suas friezas e falta de capacidade de sentir.

Será que vocês não percebem que sentir é a melhor coisa do mundo????? Não, se vocês não sentem, não podem perceber absolutamente nada.

Tô indo tomar uma cerveja.

Garrafas cheias para sentimentos vazios. Vamos nessa?

3 comentários:

Ana B. disse...

ai, sentir é bom, enquanto está sendo bom... mas de repente quase mata!
e aí preciso esvaziar as garrafas cheias...
e esse processo é tão cansativo, que atualmente quero férias de sentir!

S. disse...

vc tem sede de que? vc tem fome de que?
Beijinhos e mais beijinhos

Vampira Dea disse...

Estou bem assim tb