terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Chatice

Pois é...eu faço parte da grande maioria das pessoas que tem Orkut. Graças a Deus que não sou daquelas que passam o dia conectadas, entrando nas páginas de todas as loirinhas gostosas. Mas outro dia, confesso que fuxiquei umas comunidades e....descobri uma que é a minha cara: “tenho preguiça das pessoas”. Confesso, eu sou anti-social pra caralho. Não tenho o menor saco para aquelas conversas de elevador, salão de beleza e escritório. Puta que pariu, as pessoas são muito chatas.
Desculpe, mas não me interessa nem um pouco saber sobre o corte de cabelo da Maria Paula. Parece brincadeira, mas outro dia eu liguei pra minha mãe DE-SES-PE-RA-DA dizendo que tinha cortado meu cabelão e que estava careca. Sabe qual foi a primeira coisa que ela me perguntou? “Você fez o corte igual o do Maria Paula?” Caraca! Esta é uma personagem da novela das 8. Eu teria que lembrar dela na hora de cortar meus cabelos?
Numa outra ocasião estava fazendo nada no trabalho, como sempre, e a menina que senta ao meu lado comentou, num tom de euforia: “Nasceram os filhos da Jennifer Lopez!!!!!” E ela sentiu vergonha por mim quando eu respondi: “Nem sabia que ela estava grávida...” Eu estou realmente por fora né? Não tenho cultura geral nenhuma para conversar com as pessoas....será que é por isso que eu acho todo mundo um saco?
De qualquer maneira, eu confesso que não faço o menor esforço para ser a simpática da galera. Quando começam aqueles assuntos de beleza, dieta e academia, eu já caio fora. Sou totalmente contra qualquer tipo de moda. Ás vezes acho que eu é que sou muito chata. Muito diferente dos outros né? Estou sempre reclamando das patricinhas que têm medo de chuva. O que eu tenho a ver com isso? Por que esssas pessoas me incomodam tanto? É....acho que eu que sou estranha mesmo....
Mas mesmo assim, “eu tenho preguiça das pessoas. Elas são muito chatas”.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Eu já fiz parte dessa comunidade, eu acho. Mas a que eu mais me identificava ( admito ), era uma - que não recordo direito o nome - que dizia algo parecido com " Eu sou enjoativo ".
Ou seja, com o tempo, as pessoas se enjoam de mim. Até eu enjôo, pq elas não podem?
E aí vem a tal da reciclagem...
Tudo pro lixo.