quinta-feira, 11 de março de 2010

Encontro

Sei lá...ando meio perdida em meio a tanta gente. Eu já não to entendendo nada, já não sei mais o que eu quero. Geralmente sou tão decidida. Quando eu quero, vou fundo e pronto. Mas eu não sei mais o que eu quero. Não sei se é um, se é outro, se é nenhum dos dois. Sei o que eu não quero. Não quero mais esconder meu notebook atrás desse computador imenso e fingir que não estou aqui. Tenho raiva dela, filha da puta do caralho. Tem prazer em me fuder, em me manter nesse cativeiro infernal. Eu não agüento mais, preciso me libertar. Mas aí vem a minha santa (ou não) responsabilidade que me lembra do futuro, do pé de meia, da cabeça vazia mente do diabo. Eu sou abusada o tempo inteiro, eles abusam de mim. E eu to de saco muito cheio. Essas pessoas, bando de babacas. Acordo e durmo nesse lugar caótico. Mas não vou ceder, não vou esquecer que tenho vida. E ela está fora daqui, com certeza. To certa de que não tenho ninguém pra dizer que me ama (de forma sincera) e que passarei meu sábado e domingo inteiros sozinha dentro do meu apartamento. To certo que nada é fácil e que embora eu tenha muita coisa, não tenho o que eu mais queria. Sei lá, cansei dessa história de vamos ser felizes, vamos construir juntos, vamos nos amar até nos maus momentos. Será que essa porra existe mesmo? Será que isso acontece só uma vez na vida? Se for, me fudi. Deixei a minha vez passar. Sei lá...to me sentindo perdida no meio de tantas tarefas, tantas atividades, tantas obrigações e tanta solidão.

3 comentários:

Maria disse...

essa obrigação é que é foda...

você é inteira, pense nisso.

Ana Wants Revenge disse...

tambem nao sei mais se essa pessoa existe viu...

mas pelo menos vc tem um apartamento! :P

beeeijo

Não me julgue desnecessário. disse...

e, ao que tudo indica, uma sede tentadora de aconchego....