terça-feira, 16 de março de 2010

Insônia (que eu não tenho)

Tenho tanta coisa pra escrever que não sei nem por onde começar. Ontem, não consegui dormir. E é impressionante: quando não conseguimos dormir também não conseguimos pensar em coisa boa. Vem sempre um monte de neuroses na cabeça:


- Preciso dar mais atenção para a minha família...
- Tenho que terminar aquela planilha!
- Meu Deus, e aquele treinamento, não finalizei a apresentação que é para amanhã.
- ih, o vestido do casamento...tenho que descobrir se o longo é obrigatório!
- Minha pia tá desabando...não posso mais sujar nenhuma louça porque não tenho onde lavá-las depois...
- O gás do banheiro está prestes a explodir...
- E se eu morrer asfixiada? Ninguém vai sentir a minha falta e só vão descobrir meu corpo dias depois...
- Sábado que vem é niver da minha amiga, como vou me virar na situação que ela vai me colocar?
- Putz...lembrei da reunião amanhã às 10h.
- Acho que to com fome...mas não posso sujar louça, não tenho pia.
- E meu exame de tireóide? Tinha que ter feito a não menos que 8 meses atrás...
- Preciso imprimir as fotos que minha mãe pediu!
- Tenho que dormir mais cedo.

Gente, preciso dormir. Amanhã o dia será longo. Tenho tudo isso para resolver...

Nenhum comentário: