terça-feira, 2 de março de 2010

Pois é. Não sei se já te admiti isso. Realmente não me lembro. Mas você me comia melhor que ele. Melhor que eles, para ser o mais sincera possível. Você me comia de um jeito dilacerante. Enfiava a sua enorme pica e me fazia ugir de prazer. Prazer em ser rasgada. Você me dava prazer. Prazer no sentido real da palavra. Não era aquele prazer fingido, aquele gemido meia boca. Você me batia, me enforcava, me fazia perder o ar. Você me colocava nas mais diversas posições e eu nem percebia. Você me levava para o céu e depois para o inferno. Você me comia todos os dias, toda hora. Você me queria sem parar, sempre. E isso me dava mais prazer ainda. Você falava as maiores putarias no meu ouvido e eu me sentia a melhor das putas. Você fazia eu fazer tudo que sempre jurei não fazer. Você me enlouquecia, você me levava para outra esfera, você me fazia delirar. Você dava na minha cara, você não parava nunca, você me queria sem parar. Porra, to com saudade sabia? Desculpa, não é de você. É da sua pica enorme e de todo o prazer que ela me proporcionava.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Por momento cheguei a pensar que estavas ressucitando.rs

Ufa, apenas o produto.