quinta-feira, 18 de março de 2010

A verdade é que eu estou carente pacas. Na verdade, eu sou carente e não tenho problema nenhum em admitir isso. Inclusive já te disse várias vezes que sou carente, na tentativa de te fazer perceber que se você não estiver mais comigo, estarei com outros. Mas não sei se você se preocupa com isso, na verdade acho que não. Acho que nosso caso já deu; hoje em dia é tudo assim, muito rápido. É bom porque não dá nem tempo de sofrer, quando a gente percebe já começou, já curtiu, já terminou e já arranjou outro. Sei lá, eu até acho que gostei de você. Gosto de você. Você foi diferente em tantos aspectos. Mas isso tem o lado bom e o ruim também, como tudo na vida. Você foi parceiro demais, esteve em todos os meus eventos, bebeu todas as cervejas comigo, e como eu adoro isso. Você me parava na rua e me beijava. Você pensa como eu, você vive como eu. A gente teve uma sintonia do caralho. Mas, você não me foi suficiente. Não porque eu seja mais que você, é questão de estar em ritmos diferentes. Uma vez por semana é muito pouco. E não to falando de sexo. Se fosse sexo uma vez por semana, eu já estaria reclamando, mas te ver, te olhar, sentir sua mão uma vez por semana me deixa insatisfeita. Além disso, sou tarada e gosto mesmo de fuder. Se eu fudesse uma vez por semana já estaria reclamando, imagina como é fazer amor uma vez por semana? Você diz ter medo, estar estragado quanto ao amor, não fala que gosta, não fala que quer. Faz doce pacas. Tenta não demonstrar nada. Não chama, não convida. Não diz que sim. Mas também não diz que não. Acho tudo isso meio cansativo sabe? Queria mesmo um amor de verdade, se fosse pra viver uma historinha. Ou então continuo por aí na pegação. Esse meio termo é chato demais. Não tenho nem o sonho de amor nem a putaria das ruas.
É...acho que nosso caso acabou. E eu sou chata pra caralho.

Nenhum comentário: