terça-feira, 2 de março de 2010

Rotina sem sexo ou sexo de rotina?

Minha chefe me contou que cancelou todos os compromissos dessa semana. Isso significa que tomarei café, almoçarei e jantarei na minha mesa de trabalho. Minha chefe não fode, não come, não bebe. Eu preciso fuder, comer e beber para estar aqui. Mas também preciso estar aqui para comer e beber. Fuder, não necessariamente. Mas fuder anda difícil, então é melhor ficar aqui, para pelo menos poder comer e beber durante as minhas madrugadas. Madrugadas são todo o tempo que me resta.

Fuder tá cada vez mais difícil e o pior é que não é por falta de opção. O que mais tem por ai é homem querendo me comer. Na verdade, o que mais tem por ai é homem querendo comer qualquer mulher um pouco menos chata. Pode ser feia, gorda, sujinha. Se não for tão chata, tá valendo. É, não acho que eu seja das mais chatas. Sou chata pra cacete, mas dou sem cobranças. Mas porra, gosto de dar direito. Esse lance de 1, 2, 3 não dá. Se for assim, prefiro meu peru de borracha.

Outro dia tava comentando com um ex namorado. Ex namorado também é o que não me falta. Tava falando com ele, que até hoje só dei pra dois caras realmente bons. Um morreu e o outro não quer me comer. Como esse ex namorado ta vivo, ele não quer me comer. Ele morreu de rir. Mas não me explicou porque não quer me comer. Ok, como o outro morreu e defuntos não me dão tesão, continuo procurando.Mas primeiro preciso arranjar alguém pra fuder a minha chefe.

6 comentários:

Daniel Souza disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahaha!!!!

Muuuuuito bom!! Ri pacas. E até agora, prossigo. Nesse dia escrotamente bombando, conseguiu arrancar sorrisos meus.

Definitivamente, é a tua cara. E posso falar porque - acho - que conheço...(abafa)

Olha, se tua chefe ficar de boca calada, não ser chata, me dar de beber, e aguentar até o 1,2,3,4 e 5, acho que, dependendo do material a ser estudado e oferecido, a gente pode negociar, que achas?Rs

E, aliás, sempre rolou um tesão de minha pessoa para "chefes", superiores, óculos, executivas atarefadas, e que há tempos não levam uns bons tapas e urram em gritos de explosões...

As executivas, em sua maioria, nunca deixam a desejar.... :o)

Céu disse...

Então aí está. Minha pergunta foi respondida. Realmente não sou superior, executiva ou uso óculos de intelectual. Pelo menos, aguento bem mais que 5 e tapa na cara, é comigo mesmo.

Daniel Souza disse...

ah, o óculos foi apenas ilustração, baby.

Daniel Souza disse...

aliás, eu respondi tua pergunta???
quem tem que responder é teu ex, ora bolas.rs

Céu disse...

Cara de pau!!! Rsrsrs

Ana Wants Revenge disse...

huahuhuahuauhahua
sensacional1 :P
.
.
.