quarta-feira, 3 de março de 2010

Não to nem um pouco afim de trabalhar hoje. Já abri uma planilha, um ppt e um Word. Preciso terminar os três hoje. Como não sei por onde começar, ainda não comecei nenhum. Já to aqui há uma hora e tudo que fiz foi responder uns e-mails da minha chefe (sim, aquela que precisa de uma foda), trocar umas gargalhadas por e-mail com uma amiga e umas palhaçadas no MSN com uma outra. Ah, também mandei um e-mail para um outro ex namorado, pois como disse isso não me falta. Agora, não sei mais o que fazer e resolvi gastar umas palavras por aqui.

Hoje é dia de chope. Coloquei uma saia, um salto fino e um casaquinho super fashion. Passei uma maquiagem qualquer, peguei meu ônibus e cheguei por aqui. “A senhorita está chique hoje”, “Ah, obrigada!”. Nossa que falta do que fazer, que falta do que falar. Minha vida anda tão pouco intensa. Meu celular quase não toca, mensagem então, já quase esqueci o que é isso. O sexo ta péssimo, como vocês puderam perceber. As frases mentirosas também não ando ouvindo. Nenhuma loucura, ápice de desejo ou paixão instantânea. Tudo muito ao estilo barrense. Certinho, devagar, mauricinho.

To pensando em dar um alô para um cara que pego vez ou outra. Vou ver se durmo na casa dele. Troco uns carinhos, umas putarias, uma frases sacanas. Dar uma agitada nessa vida tão cinza quanto às águas de março que vêm fechando a melhor época do ano.