sexta-feira, 5 de março de 2010

Pela primeira vez, eu tive dúvidas se você responderia meu e-mail. Sei que você não guarda raiva, sei que você sente saudades, sei que fui importante. Mas acho que fui um pouco invasiva ao te escrever. Não respeitei seus pedidos, mas esses eu nunca respeito. Mas invadi e, por um momento, talvez você pensasse que meu objetivo fosse te trazer problemas. Talvez ignorasse minhas suaves palavras, talvez respondesse dizendo que morreu. Mas, não. Você concordou com tudo que eu disse. Você me perguntou se ainda nos veríamos. Eu disse que sim, claro que sim.

Na verdade, não nos veremos mais. Na verdade, nossa história já acabou. Mas dá tesão essa coisa misteriosa, essa dúvida sobre o futuro. Dá tesão ler as suas palavras sujas e saber que hoje você vai comê-la pensando em mim. Ah, desculpa às pessoas mais caretas que lêem esse blog, mas eu tenho tesão sim em saber que você come sua mulher pensando em mim.

...

Um comentário:

Anônimo disse...

é foda combinar o realismo com que sentimos que geralmente é idealizado.

mas na real, é isso ai que cê escreveu.

legal teu espaço.

aquele abracinho!