quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desejos

Tô há 2 dias com vontade de vomitar. Sensação muito estranha de querer colocar tudo para fora. Não sei o que acontece que faz com que eu fique tão angustiada. Tento relembrar certas coisas e reconstruir uma história, com começo, meio e fim. Fim? Meio? Talvez eu tente reconstruir o começo. Ou apenas construí-lo, nos meus sonhos. Eu definitivamente não gosto de sonhar. Prefiro o pão, pão, queijo, queijo. Gosto de dizer logo tudo que quero. Mas aí talvez perca o mistério, a descoberta.
Talvez a angústia seja em criar sonhos e, na hora em que eles podem se tornar realidade, a palavra não sai, o gesto não corresponde. Ou as palavras saem demais, perdidas, fora de contexto. E os gestos acontecem fora de ordem. Depois fico tentando juntar os fatos para criar uma história. E isso enlouquece qualquer um. Eu nunca consigo lembrar de tudo que gostaria. E então os mesmos gestos e palavras repentem-se na minha memória e me fazem querer mais.
Eu sempre quero mais. Fico pensando no que eu queria ter feito e não fiz. E aí o desejo cresce mais ainda.
Eu realmente sou cheia de desejos. E talvez esteja buscando alguém para gastá-los.
Gastar desejos.
É bom porque podemos gastar a vontade. Os meus desejos nunca acabam.

E os seus?

Nenhum comentário: