segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poucas palavras (muito sentido)

Seu corpo vestia o meu. Coberto por você, com o peso de suas pernas e o tic tac de seu coração. Sua barriga de chopp, quantos chopps, esquentava as minhas costas nesse quase inverno carioca. Eu pensei muito no quanto te adoro e no quanto somos felizes juntos. Pensei na pergunta “o que falta?” e se você saberia respondê-la. Sua respiração no meu pescoço e seus dentes mordendo meus lábios. Seu beijo selvagem. Suas mãos leves e firmes, sobre meu corpo, em êxtase. Seu ranger de dentes, me acordando durante toda a madrugada. E minha mão carinhosa segurando seu queixo, cuidando de sua boca. Seu sorriso quase amoroso, como que me dizendo “você é fofa”. Sua cosquinha de manhã, me acordando. Suas palavras poucas e seus gestos muitos. Seu jeito de me admirar e me respeitar. Nossa amizade e sua língua que me faz ficar na ponta dos pés.

É uma tentativa de alcançar o céu.

Nenhum comentário: