quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mistura

Você me disse que eu não dou apenas a minha opinião, eu falo como se eu fosse a dona da verdade. E é verdade. Você me disse que eu trago muito eles dois para a nossa relação (relação?) e que eu falo muito. Você reclamou dos meus cremes no banheiro e disse que minha casa é de patricinha. Você mentiu para mim e achou que eu acreditei. Talvez você ache que minha ingenuidade é maior do que ela de fato é. Ou talvez você ache que minha adolescência não me permite perceber as histórias. Eu disse que a gente ainda ia brigar muito, mas no fundo sei que não. Sei levar discussões sem brigas. Gritos, palavrões e tapas só na cama...Bate na minha cara pra ver...

Deixei você fazer o que bem quis comigo. Eu quis ver se tudo seria como de fato eu imaginei, se você saberia respirar, me pegar e me lamber. Eu queria saber se você ia me deixar com vontade de dia seguinte. Eu queria ter certeza de que ia relembrar cada cena, cada palavra, cada gemido. E, nas lembranças, ia tremer querendo mais. Eu queria ver se minhas pernas perderiam o controle e se mexeriam sem eu deixar. Eu queria ver se as palavras sairiam da minha boca sem minha permissão e se os gritos seriam mais fortes do que eu. Eu queria ver se teria vontade de te colocar na minha boca e sentir seu corpo misturado ao meu. {Mistura virou palavra nossa} Eu queria ver se íamos encaixar e nos entregar um ao outro. Eu queria ver a sua entrega. Eu queria ver se haveria a intensidade que eu tanto gosto. {E que bom que você já descobriu} Eu queria ver se você realmente ia gostar e querer. Eu queria ver sua vontade de me fazer querer. Eu queria ouvir você pedindo, pedindo, pedindo. Eu queria colocar em prática tudo que você imaginou, tudo que eu imaginei.

{Os outros detalhes ficam entre nós dois}

Eu queria ver se, da próxima vez, eu ia querer dormir abraçadinha.

Nenhum comentário: