quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo muda o tempo todo

E aí você chega no meu ouvido, bem baixinho, e diz que eu sou insubstituível. Fiquei toda arrepiada e você sabia que me deixaria assim.

Você que nunca disse frase, palavra ou nada que pudesse aumentar meu ego. Agora chega e diz: INSUBSTITUÍVEL! Pois é, não duvido disso. Eu que sempre te beijei bem molhado, te pedi abraço antes de dormir e acordei mais cedo para comprar Todinho. Eu que chorei quando você disse que não estava tão comigo quanto eu com você. Eu que não chorava há anos por um homem. Chorei por você. E esperava o sábado chegar para ficar bêbada ao seu lado e sentir todo o carinho e afinidade. Eu que quis muito ser sua. Sua. Só sua.

Agora você vem, diz que não pode me perder, que eu sou a mulher para você e que nossa sintonia é maior que tudo. Agora você me quer ao seu lado de verdade, para dividir tudo, ou quase tudo. E eu penso em como te quis, mesmo eu não sendo nada perto do futebol. Mesmo sem trabalho e sem gozo. Eu te queria demais. Você me conquistou com sua honestidade, respeito e amizade.

Mas agora?

Eu sou intensa. Você não.

Eu trabalho. Você não.

Eu acho sexo fundamental. Você não.

Esses três pontos sempre estiveram me martelando. Mas, quando o encantamento acaba, tudo fica mais evidente. E agora eu já não sei mais o que eu quero.

Por que é tudo assim?

Fora de tempo. Fora de contexto.

Nenhum comentário: